quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pensamentos de uma madrugada.



Uma  conselho que não saiu da minha mente em uma madrugada, pensando em uma maneira de suprimir certas realidades,quando a curiosidade bate na porta, ou quando o seu alter ego  diz que não seria necessário  usar essas ferramentas para coisas banais, então foi aí que uma frase apareceu,e ficou na essência de meus pensamentos em plena madrugada,”Não precisa mostrar para os outros que estamos bem e que somos legais ou que somos felizes e bons,o importante é construir  essa conduta para si próprio e não para os outros, tudo depois se torna um reflexo.
A mudança começa de dentro para fora não precisa grita a todos que tudo está lindo,tudo azul!!  O cuidado interno é muito útil  é um espelho para o lado de fora...
Essas inseguranças, foi fruto de uma curiosidade sem fins produtivos, sem proveito coletivo e influencias de um certo capricho!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tudo tem um motivo,tudo tem um direcionamento.


Tudo tem um motivo,tudo tem um direcionamento.
Quando tudo acontece de uma forma estranha,e ao mesmo tempo bonita, uma mistura de emoções que só eu consigo ver o quanto é diferente, detalhes que cabe somente a mim saber  o motivo de tudo,onde tudo isso pode terminar,lembranças e atualidades que chegam  de uma  tal forma,  como um enigma  que somente eu e  a minha fé entendemos,sempre pergunto para que disso? , e quando olho em volta,já vejo tudo!
 Nesse momento, escrevo detalhes de momentos novos,experiências que irão me servir,quanto mais o tempo passa,vem uma  certa lembrança de uma musica.”É Deus,parece que vai ser nós dois até o final,eu vou ver  tudo ser realizar em um lugar seguro”...sinto a presença de algo muito especial me invadindo! sim eu sei...é o “vento”...sei quase tudo,sei o significado.minha primeira escrita com os olhos da fé,pequenas coisas,que se encaixam no quebra-cabeça da fé,Meu Deus! sinto que meu tempo está perto,ouço a voz!!! ouço um chamado...sei que tudo o que se passa,tem um motivo,tem um projeto! só te peço que não me descarte desse projeto.
Espero muito ver tudo em equilíbrio,o que está acontecendo,tudo vai se equilibrar,tudo está nos planos,minha fé deflagra de tão esgotada que é....me sinto como uma vazo cheio,mas que precisa ser usado!
Eu sei...
sinto um chamado de Deus,assim como homem não desiste,assim como ele disse que não desiste de seus objetivos,assim vejo Deus... lutando até o fim,pois acredito que tenho um diferencial,e eu não nasci para ser uma qualquer,”onde eu chegar,abençoada serei”...
Tudo vai se concretizar,meus planos chegarão ao fim...mas com um final muito bem realizado.
Não sei como vai ser minha vida em certos sentidos,sei que sempre deixei isso ao seu critério.

24/01/2011

domingo, 28 de agosto de 2011

Profecias

profecias

Vida que de encontros e desencontros.
Vida de esperas..esperas que parecem não terminar.
Promessas,,,,palavras que não se cumprem.

O vento vai dizer, tudo que me espera.
Entre anjos e demônios, assim vai a minha imaginação
Tempo determinado assim espero o apocalipse
Entre símbolos,interpretações diferentes;
Concepções diferentes.

Dizem que o mundo vai se acabar com fogo.
Outros dizem que é com água.
Dizem que vai ter o numero do homem

Profecias..profecias....

Guerras e fome..
Será que o filho de  Deus irá voltar??
Será que Deus.vai querer pisar nessa terra pecaminosa?
Suas criaturas nem ao menos lembram de seu criador.
Pessoas céticas.pessoas sem esperanças;

Profecias cumpridas.ou será o acaso das sagradas escrituras?

Bem aventurados é aqueles que acreditam no senhor!?
Dizem que lá no céu mana leite e mel
Mais aqui na terra...tomamos o próprio fel.                            
Será que vale a pena chorar?
Será que vale apena esperar,eu não sei, eu vou ver!

Eu vou viver e estou vivendo  a espera do grande dia Ap:7:17 "
Porque o Cordeiro que está no meio, diante do trono, os apascentará e os conduzirá às fontes das águas da vida; e Deus lhes enxugará dos olhos toda lágrima."

“Me entupo de ausências, me esvazio de excessos”, já dizia Clarice Lispector.


“Me entupo de ausências, me esvazio de excessos”, já dizia Clarice Lispector.
Tento buscar ausências para aumentar o grau de subjetividade e esconder as falhas digerindo excessos, engolindo certos sentimentos e sentidos da vida que para mim,são bastante complexos e ao mesmo tempo prazerosos.Tento buscar motivos para que tudo seja de uma forma agradável,mas não simples.
Olho ao redor, e me vem a cabeça um só coisa, um o apego emocional que sinto e quero esconder e me afastar. pois isso seria uma escolha...será que tenho escolhas? ou será um estimulo muito forte que acaba reforçando minha vontade de escapar de tudo,tudo o que me faz lembrar de gestos,olhares e aquele ar de mistério, que me faz refletir e que deixa minha curiosidade ir além da moral...
A ausência da ausência me faz imaginar algo que para mim já seria um ato real.